Área do Cliente
Login Cordilheira
MENU CONTADOR
Notícias
voltarNotícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Carreiras: Veja os principais aspectos para se tornar um empreendedor financeiro
As carreiras de empreendedores financeiros exigem que o profissional cumpra requisitos legais e que tenham credibilidade no mercado.
-
Desenvolvimento de gestores: como ensinar a ser um líder?
Desenvolvimento de gestores: dicas para o RH!
-
OAB/SP cria programa que converte anuidade em crédito para cursos
O objetivo da seccional é colaborar na formação e aprimoramento de advogadas e advogados, por meio de serviços e infraestrutura para os inscritos.
-
Quer motivar sua equipe para alavancar os resultados?
Psicólogo e psicoterapeuta focado em negócios ensina como os líderes podem vencer o desafio de motivar suas equipes
-
Cresce comércio de credencias baseado em fóruns clandestinos de venda
Um número cada vez maior de cibercriminosos têm promovido invasões a infraestruturas críticas com o objetivo de vender os acessos no mercado negro. Especialista explica como é o processo de aquisição e venda desses produtos
-
Camilla de Lucas não será indenizada por uso indevido de imagem
A decisão também negou pedido de suspensão ou bloqueio do perfil do Instagram da loja.
-
Cinco práticas de gestão para empresas ganharem escala e atravessarem o tempo
Negócios perenes demandam governança, visão estratégica e desenvolvimento de pessoas
-
O que há de mais atual no setor logístico?
Logística 5.0 promete implementar novidades que aumentem a produtividade de máquinas e sistemas de forma aliada à valorização do fator humano, da sustentabilidade e da economia circular
-
Em 61% das grandes empresas brasileiras, o RH ainda é responsável por departamento pessoal
Pesquisa da Sólides, HRtech, ainda apontou que grande parte das empresas brasileiras não possuem processos básicos de gestão de pessoas, como avaliação de desempenho e plano de cargos e salários
-
Saiba como aplicar o mindset de atendimento e diferenciar seu pequeno negócio
Em artigo publicado, a analista do Sebrae Minas, Andreza Capelo, destaca a importância de colocar o cliente no centro da estratégia da empresa